Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Cobrado em rede social, Valdivia rebate e alfineta organizadas

LANCEPRESS
28 out 2013 às 17:14

Compartilhar notícia

- Reprodução/TorcidaPalmeiras
Publicidade
Publicidade

O meia Valdivia voltou a discutir com seguidores no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos. O jogador não ofendeu ninguém, como havia feito no início do mês, mas alfinetou as torcidas organizadas ao lembrar que o Palmeiras fez seis jogos como mandante na Série B longe de São Paulo por punições causadas por brigas na arquibancada.

"Se não tivéssemos voltado (para a Série A), estaria falando que não voltou. A torcida do Palmeiras é a melhor do mundo, pena que sempre tem briga entre vocês e a gente tem que sair do Pacaembu para jogar", escreveu o chileno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Mancha Alviverde, que estava envolvida nas duas brigas que geraram punição do STJD, tem criticado o Mago constantemente. Enquanto a maior parte dos palmeirenses que vão ao estádio ovaciona o camisa 10, a organizada o critica sob o argumento de que ele ganha muito dinheiro e joga poucos jogos. Um seguidor chegou a dizer que foram apenas oito jogos em 2013.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Foram mais de oito jogos, acho que sua internet não está legal, não", respondeu o atleta, cobrado também por ganhar só "um Paulistinha e uma Copa do Brasil".

"Você está errado. Quem ganhou Paulistinha depois de 12 anos sem o Palmeiras ganhar nada foi o clube, a instituição. Foi o Palmeiras, não fui eu. Copa do Brasil a mesma coisa, sem falar que fiz gol na semi e na final, mas isso é anedota. Mesmo assim foi o Palmeiras que ganhou de novo, não fui eu, não", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade