Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Arrependido

Colombiano diz que não teve intenção de machucar Neymar

Agência Brasil
05 jul 2014 às 19:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O jogador Camilo Zúñiga, da seleção colombiana de futebol, que ontem (4) em uma jogada violenta provocou uma lesão no craque Neymar, lamentou hoje em seu Instagram o ocorrido com seu companheiro de profissão. "Lamento de maneira profunda a triste lesão que Neymar sofreu durante o jogo entre o Brasil e a Colômbia", escreveu.

O colombiano continua afirmando ser inocente e que a lesão ocorreu em uma jogada normal, sem qualquer intenção de agressão ou imprudência dele. "Fiquei triste com essa situação que resultou de uma jogada normal".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zúñiga ainda enviou uma saudação especial a Neymar. "Te admiro, respeito e considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero sua recuperação para que continue a ver o futebol como um esporte cheio de virtudes e qualidades, que sem dúvida, sempre pus em prática há mais de 12 anos como jogador profissional".

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


O colombiano também agradeceu o apoio dos brasileiros à seleção de seu país durante toda a participação na Copa do Mundo de Futebol. O incidente, ocorrido no segundo tempo da partida entre Brasil e Colômbia, provocou a fratura no processo transverso da terceira vértebra e tirou Neymar da competição.

No perfil de Zúñiga, várias postagens agridem o jogador com xingamentos e termos racistas. Quem defende Zúñiga também é ofendido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade