Notícias de Londrina, Serviço e Entretenimento | Bonde

Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Copa do Mundo

Com 97% de conclusão, Arena Pantanal recebe traves

Agência Estado
04 mar 2014 às 15:31

Compartilhar notícia

A exatos 100 dias para o início da Copa do Mundo, a Arena Pantanal é uma das três sedes de jogos da competição que ainda não foram inauguradas - as outras são Curitiba e São Paulo, que devem ficar prontas apenas em maio. A construção do estádio em Cuiabá já está na reta final, atingindo, segundo o último balanço, 97% das obras concluídas.

A previsão é de que a Arena Pantanal receba sua partida inaugural no dia 2 de abril, com o duelo entre Mixto e Santos pela primeira fase da Copa do Brasil. Para isso, as obras estão em ritmo acelerado no estádio. Neste fim de semana, por exemplo, foram instaladas as traves. Agora, o próximo passo é a demarcação do campo de jogo no gramado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Até agora, mais de 12 mil assentos já foram instalados, do total de 41.390 que estão previstos na Arena Pantanal. Dentro dos vestiários, com as obras prontas, começou a colocação do mobiliário. Enquanto isso, os dois telões estão em funcionamento e 20 das 79 catracas para acesso dos torcedores ao estádio estão devidamente posicionadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Arena Pantanal receberá quatro jogos da Copa, todos válidos pela primeira fase: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia e Japão x Colômbia.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas