Pesquisar

Canais

Serviços

Surto

Com Alan Empereur, Palmeiras tem 8º caso de Covid-19 em sete dias

UOL/Folhapress
16 nov 2020 às 14:42
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Alan Empereur, recém-contratado pelo Palmeiras, anunciou, em publicação em seu Instagram nesta segunda-feira (16), que foi diagnosticado com a Covid-19.


"Testei positivo para a Covid. Jajá estarei de volta, se Deus quiser", escreveu o jogador de 26 anos em sua rede social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fora de ao menos os próximos três compromissos do clube, ele não atuou no duelo contra o Fluminense realizado no último fim de semana, mas era opção no banco de reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru


Trata-se do oitavo caso recente de coronavírus envolvendo jogadores do elenco profissional do Palmeiras. O surto começou na última semana. O primeiro caso diagnosticado foi de Luan, na terça (10).


Além deles, os laterais Viña e Gabriel Menino, o volante Danilo e os atacantes Gabriel Verón, Rony e Gabriel Silva estão infectados. O clube realizou a última bateria de testes após a vitória sobre o Fluminense e é possível que mais casos sejam identificados.

O próximo jogo da equipe treinada por Abel Ferreira é contra o Ceará, na quarta (18), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Palmeiras aplicou 3 a 0 sobre os nordestinos e, portanto, tem boa vantagem para avançar à semifinal do torneio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade