Sem jogos até a próxima quarta-feira, o São Paulo aproveita o tempo livre para ganhar entrosamento. Nesta quarta, a equipe fez um jogo-treino contra o Nacional, seu vizinho de frente no CT da Barra Funda. Paulo Henrique Ganso foi o único a marcar para o time titular, com o placar de 4 a 1 sendo completado pelos reservas, que ampliaram com Boschilia, Wellington e Pabon.
A atividade contra a equipe da quarta divisão paulista teve dois tempos de 45 minutos. Na primeira parte o São Paulo teve os titulares e marcou aos 31 minutos, com assistência de Alexandre Pato para Paulo Henrique Ganso.
A escalação utilizada por Muricy foi a mesma dos últimos treinos, com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Depois, na segunda etapa, entraram os reservas. Boschilia, Wellington e Pabon marcaram para o time que, no esquema 3-5-2, teve Denis (depois Renan Ribeiro); Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, Denilson, Boschilia e Reinaldo; Pabon e Ademilson.