O atacante Thalles é desfalque certo do Vasco para o jogo contra o Náutico, sábado, na Arena Pernambuco. O jovem foi convocado para disputar o Torneio Toulon Sub-21, na França, e deverá se apresentar à seleção brasileira no dia 15 de maio, no Espírito Santo, e em seguida viajará para a Europa. A competição será realizada entre 21 de maio e 1º de junho.
Caso o atacante Edmílson não se recupere em tempo de uma contusão que o afastou do time, o técnico Adilson Batista terá dificuldades para encontrar um substituto para a posição, já que o elenco vascaíno carece de atacantes de área.
Além de Edmílson, Pedro Ken e Rodrigo, que também se recuperam de contusão, participaram normalmente de um treinamento físico com os demais jogadores nesta terça-feira, dia em que o elenco se reapresentou em São Januário. Contudo, o time seguem sem contar com o volante Guiñazu que continua sob cuidados médicos e sem treinar.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Apesar dos problemas, o Vasco parece ter engrenado na Série B do Campeonato Brasileiro. No último fim de semana o time venceu a segunda partida consecutiva e ocupa a terceira colocação da competição, integrando o G4.