Pesquisar

Canais

Serviços

Capitão alviverde

Com Bolsonaro, Palmeiras ergue taça; confira G4 e rebaixados

Redação Bonde
02 dez 2018 às 19:41
- Gabriela Biló/Estadão Conteúdo
Publicidade
Publicidade

Com o título brasileiro já garantido desde domingo passado, o Palmeiras fez a festa no Allianz Parque, venceu o Vitória por 3 a 2, com gols de Edu Dracena, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa e levantou o caneco diante da torcida alviverde, que contou ainda com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro, que foi aplaudido nas arquibancadas da arena.


Além do campeão Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio terminaram o Brasileiro no G4 e estão garantidos na Copa Libertadores de 2019. Quem também já carimbou o passaporte foi o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


São Paulo e Atlético Mineiro terminaram na quinta e sexta colocação, respectivamente, e vão disputar a pré-Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Via redes sociais

Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados

Imagem de destaque
Bancou

Santos e outros times procuram Gustavo Mosquito, mas Corinthians veta saída

Imagem de destaque
Preocupa?

Corinthians não acha soluções e segue sem vencer times de Série A em 2024

Imagem de destaque
Fica?

Carpini fala sobre busca do São Paulo por outros técnicos


Rebaixados - O Sport venceu o Santos por 2 a 1, mas não conseguiu escapar da zona de rebaixamento e terminou a competição com 42 pontos. Outra equipe que ainda sonhava em permanecer na elite do futebol brasileiro era o América Mineiro, que tinha um confronto direto contra o Fluminense. O ataque Luan teve a chance de colocar o Coelho na frente, mas perdeu uma cobrança de pênalti.

Em seguida, o Tricolor das Laranjeiras abriu o placar com Richard e venceu a partida por 1 a 0. Além de Sport e América-MG, Vitória e Paraná Clube já estavam rebaixados para a Série B do ano que vem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade