O técnico Oswaldo de Oliveira deixou claro nesta quinta-feira, em treino realizado pela manhã no CT Rei Pelé, que já definiu o time titular do Santos que enfrentará o Rio Claro, neste domingo, às 18h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O treinador confirmou as já esperadas entradas de David Braz na zaga e de Rildo no ataque.
O defensor irá ocupar o lugar de Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mesmo ocorre com Thiago Ribeiro, que será substituído por Rildo, este novamente à disposição após cumprir suspensão. Já o goleiro Aranha, que também esteve suspenso na rodada passada, seguirá fora da equipe por continuar se recuperando de uma lesão no ombro direito.
Outro desfalque por lesão é o lateral-esquerdo Mena. Com edema no músculo profundo abdominal, o chileno está vetado desde a última terça-feira para o jogo deste domingo, quando Emerson Palmieri voltará a substituí-lo na equipe titular. Já Vladimir ocupará mais uma vez o lugar de Aranha no gol. O lateral-direito Cicinho, por sua vez, volta ao time depois de ter sido poupado na partida diante do Oeste, no último domingo.
Leia mais:
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
Na atividade realizada nesta quinta, Oswaldo de Oliveira realizou treinos técnicos, com o ataque reserva reforçado por Leandro Damião, testando a defesa titular. Depois, já com o goleador entre os titulares, o técnico ensaiou jogadas de contra-ataque, cruzamentos e finalizações.
Líder disparado do Grupo C do Paulistão, com 32 pontos, o Santos deve ir a campo no domingo então com a seguinte formação titular: Vladimir; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson Palmieri; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Rildo.