Assim como aconteceu durante toda a semana, o lateral-esquerdo Fábio Santos não foi para o campo treinar com os companheiros na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico. Com dores no púbis, local onde passou por uma cirurgia no dia 18 de setembro, ele será novamente desfalque para o Corinthians, no jogo de domingo, contra o Vitória, em Salvador.
Fábio Santos antecipou sua volta ao time para disputar o clássico contra o São Paulo em 13 de setembro. Depois, ele conseguiu disputar parte dos jogos contra Grêmio e Criciúma, mas foi desfalque no domingo passado, diante do Santos. Agora, volta a ficar fora e não enfrenta o Vitória. E, como as dores persistem, ainda não existe uma previsão para seu retorno.
Com a ausência de Fábio Santos, o técnico Tite preferiu improvisar o lateral-direito Alessandro na esquerda e deixou Edenílson no lado direito. Assim, a escalação corintiana diante do Vitória deve ter Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Douglas e Renato Augusto; Romarinho e Emerson.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Além de Fábio Santos, o lateral Diego Macedo, gripado, não participou do treino desta sexta-feira. Durante a atividade, houve um rachão e Tite também intensificou os trabalhos de finalização, para que os jogadores do Corinthians melhorem a pontaria.