O Santos não deverá contar com Robinho para enfrentar o Vitória, no domingo, às 17 horas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. O camisa 7 deixou o jogo contra o Botafogo no intervalo, reclamando de dores na coxa direita, após exames, foi constatado um edema.
Mesmo que esteja apto a jogar no domingo, a comissão não planeja desgastá-lo, já que o Rei do Drible vem sofrendo com lesões já que não fez pré-temporada. Caso o Milan (ITA), que tem os direitos econômicos do jogador, o negocie na próxima janela de transferências, a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 pode ter sido sua última partida pelo Peixe.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Desde agosto, quando retornou ao Alvinegro, Robinho fez 21 jogos, nove gols e deu uma assistência.