Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Alemanha

Com gol croata, Wolfsburg vence e sobe no Alemão

Agência Estado
08 dez 2013 às 17:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com um gol do croata Ivica Olic, o Wolfsburg venceu o Freiburg por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, e subiu mais um degrau na tabela do Campeonato Alemão. O atacante deve defender a Croácia na Copa do Mundo de 2014 e será uma das maiores preocupações da defesa brasileira no jogo de abertura do Mundial.

Com o triunfo, o Wolfsburg chegou aos 26 pontos e subiu para o quinto lugar, já sonhando com uma vaga na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O Freiburg soma apenas 11 e é o antepenúltimo colocado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contando com os brasileiros Luiz Gustavo e Naldo, o Wolfsburg não teve dificuldade se impor diante do modesto Freiburg - Diego, na mira do Santos, nem foi relacionado. Aos 11 minutos, já estava ganhando por 2 a 0. Arnold abriu o placar, aos 8, e Olic, ampliou três minutos depois.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Mas, após o início fulminante, os visitantes tiraram o pé do acelerar e se acomodaram em campo. As redes só voltaram a balançar nos instantes finais do jogo. Marcel Schafer, que acabara de entrar, anotou o terceiro, aos 45 minutos do segundo tempo.

Ainda neste domingo, o Hertha Berlin derrotou o Braunschweig por 2 a 0, com gols de Adrian Ramos e Tolga Cigerci. Com 22 pontos, o Hertha ocupa o sétimo lugar, enquanto o rival tem somente 8 e amarga a lanterna.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade