Virou rotina. Treino do São Paulo tem gol de Alexandre Pato. Nesta quinta-feira, um dia após a vitória de 4 a 0 sobre o Osasco Audax, pelo Paulistão, a vítima foi o Red Bull, time que disputa a Série A2 do Estadual. Em jogo-treino no CT da Barra Funda, o atacante marcou um dos gols na vitória por 3 a 2. Ademilson fez os outros.
O gol de Pato foi uma mescla de oportunismo com o talento nato do camisa 11. Após cruzamento de Lucas Evangelista da esquerda, o jogador matou no peito com precisão e emendou de primeira em chute forte e cruzado. Ele já havia feito outros tentos dessa forma em treinos anteriores. Em um deles, nesta semana, marcou quatro vezes.
A formação do São Paulo foi formada por Pato e os jogadores que não foram titulares contra o Audax. O time começou com: Denis, Paulo Miranda, Roger Carvalho e Edson Silva; Luis Ricardo, João Schmidt, Wellington, Cañete e Ademilson; Ewandro e Pato. Evangelista revezou com Ademilson e Luis Ricardo depois.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu. A estreia de Pato, porém, será na quarta-feira que vem, contra o CSA-AL, em Maceió, pela Copa do Brasil. No Paulistão, ele não pode atuar, por já ter estourado o limite de três jogos pelo Corinthians.