Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa dos Campeões

Com gol de Taddei, Roma "atropela" Real

André Bueno - Redação Bonde
05 mar 2008 às 19:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atuando em pleno estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e com Robinho em campo, a Roma não deu chances ao Real Madrid e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira à tarde, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Mesmo placar do primeiro confronto disputado na capital italiana há duas semanas.

O confronto foi marcado desde o início com o Real procurando o gol. Entretanto, no primeiro tempo, o placar não foi alterado. Na etapa final, a equipe espanhola não resistiu aos contra-ataques da agremiação italiana, principalmente após a expulsão do zagueiro Pepe, que recebeu o segundo cartão amarelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 28 minutos, após cruzamento, o brasileiro Taddei abriu o marcador de cabeça. Dois minutos depois, o capitão espanhol Raúl empatou o duelo e o Real precisava de mais um tento para levar a partida para a prorrogação. Porém, aos 47, Vunicic marcou e selou o passaporte dos italianos para a fase seguinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Classificados – O terceiro clube inglês a garantir vaga na próxima fase da Champions League foi o Chelsea. Os Blues, atuando diante de sua torcida no estádio Stamford Bridge, em Londres, passou fácil pela equipe do Olympiacos, da Grécia, por 3 a 0. Na primeira partida, o duelo não saiu do 0 a 0.

Publicidade


Os gols do Chelsea foram marcados por Ballack, aos 6, Lampard, aos 25 minutos do primeiro tempo e Kalou, aos 3 minutos do segundo tempo.


Outro time que conquistou vaga foi o Shalke 04. A equipe alemã venceu a primeira partida diante do Porto por 1 a 0. O resultado foi mesmo nesta quarta-feira, porém para o clube português. Com o placar, o jogo foi para a prorrogação e não saiu do zero. Nas cobranças alternadas de pênaltis, Lucho Gonzáles marcou, mas Bruno Alves e Lisandro Lopéz perderam suas cobranças pela equipe do Porto. Pelo time alemão, o brasileiro Rafinha, Rakitic e Altintop converteram as cobranças, além de Jones, que fez o gol da classificação.

A última vaga para as quartas-de-final da Uefa Champions League será decidida no dia 11, entre Inter de Milão x Liverpool. No primeiro duelo, a equipe inglesa venceu por 2 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade