Pesquisar

Canais

Serviços

Na Inglaterra

Com gol de Tévez, City vence e vira vice-líder

Agência Estado
27 out 2012 às 16:49
Publicidade
Publicidade

Sem marcar gols há quase dois meses, Carlito Tévez voltou a balançar as redes neste sábado. Com um gol do argentino, o Manchester City venceu em casa o Swansea City, por 1 a 0, e assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Inglês, ultrapassando exatamente o seu rival caseiro, o Manchester United.

Depois de um primeiro tempo fraco, de poucas chances de gol para os dois lados, Tévez marcou aos 15 minutos da segunda etapa. Ele recebeu na intermediária, após Clichy roubar a bola e, mesmo de longe, arriscou o chute. O goleiro Vorm estava mal posicionado e não conseguiu chegar a tempo de defender no canto direito baixo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No lance, o goleiro alemão se machucou e precisou ser atendido em campo. Depois de seis minutos de paralisação, foi substituído. Por conta desse problema, e de outro atendimento envolvendo o zagueiro Richards, do Manchester City, o árbitro deu 12 minutos de acréscimo. Tempo que o Swansea aproveitou para tentar o empate. Mesmo com mais posse de bola durante o jogo, o time galês não conseguiu ameaçar o gol defendido por Hart.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Imagem de destaque
Diz comunicado

Premier League vai usar impedimento semiautomático na próxima temporada

Imagem de destaque
Série B

Santos troca uma aposta por outra e busca soluções para o ataque

Imagem de destaque
Julio Casares

Presidente do São Paulo banca manutenção de Carpini

Com o resultado, o Manchester City foi para 21 pontos e deixou para trás o Manchester United, que tem 18 mas ainda joga por esta nona rodada do Inglês, domingo, contra o líder Chelsea, em Londres, no clássico do fim de semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade