Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série A

Com gol no fim, Flamengo bate Atlético-GO em jogo de expulsões e VAR

UOL/Folhapress
15 abr 2024 às 08:25
- Marcelo Cortes/CRF
Publicidade
Publicidade

O Campeonato Brasileiro teve início com um jogo completamente maluco no Serra Dourada. O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, nos acréscimos, em uma partida com expulsões, VAR, pênalti perdido, pênalti convertido, acidente com direito a sangramento e um campo completamente cheio de areia. De la Cruz fez um golaço "à lá Zico", Pedro marcou o da vitória e Luiz Fernando balançou a rede para os goianos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


ACIDENTE

Leia mais:

Imagem de destaque
Corinthians

À polícia, vice diz que avisou Augusto sobre 'laranja' há mais de um mês

Endrick e Estevão Palmeiras
Crias da academia

Quanto o Palmeiras já faturou com as vendas da 'geração de R$ 1 bilhão'?

Imagem de destaque
Entenda

Quais jovens pedem passagem para Tite em Flamengo lotado de desfalques

Imagem de destaque
Amistoso

Por que Endrick deve seguir no banco da seleção mesmo após novo show


Um choque de cabeça impactante entre Adriano Martins e Viña aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo. O zagueiro do Atlético-GO apresentou um sangramento imediato na testa. Os dois precisaram ser substituídos e foram encaminhados ao hospital, onde passarão por exames. Ambos, porém, estavam lúcidos.

Publicidade


VAR


O VAR foi acionado tanto para o pênalti do Atlético-GO quanto para o do Flamengo. O árbitro de vídeo também trabalhou para um possível gol dos goianos, onde a arbitragem marcou impedimento.

Publicidade


O principal ponto negativo foi a condição terrível do gramado do Serra Dourada. A cada chute dos jogadores, uma grande quantidade de areia se levantava. Além disso, tinham diversos buracos e partes elevadas no campo. Lamentável.


O lateral direito uruguaio apresentou um quadro viral, com febre e dores no corpo. Por isso, foi substituído por Ayrton Lucas, que atuou improvisado no setor.

Publicidade


O Atlético-GO visita o Botafogo, nesta quinta-feira (18), no Nilton Santos (RJ). Já o Flamengo recebe o São Paulo, nesta terça-feira (16), no Maracanã (RJ).


ATLÉTICO-GO
Ronaldo, Maguinho, Adriano Martins (Pedro Henrique), Alix e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Rhaldey (Yony González), Alejo Cruz (Luiz Felipe) e Shaylon; Luiz Fernando (Max) e Emiliano Rodriguez (Derek). T.: Jair Ventura.


FLAMENGO
Rossi, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Carlinhos) e Viña (Gerson); Erick Pulgar, De la Cruz (Lorran) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Victor Hugo), Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro. T.: Tite.


Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e hora: 14 de abril de 2024, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Wagner Reway (ES)
Cartões amarelos: Alejo Cruz, Adriano Martins, Guilherme Romão, Rhaldey (ATL); Fabrício Bruno, Léo Pereira, Arrascaeta (FLA)
Cartões vermelhos: Jair Ventura, Alix Vinícius, Maguinho (ATL)
Gols: De la Cruz, aos 47 minutos do primeiro tempo (FLA); Luiz Fernando, aos 17 minutos do segundo tempo (ATL); Pedro, aos 57 minutos do segundo tempo (FLA)


Imagem
Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país
A edição 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro contará com a maior quantidade de jogadores e técnicos estrangeiros após mudança na regra de limite aprovada pelas equipes, em março.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade