O atacante Luis Fabiano será desfalque para o técnico Paulo Autuori no confronto da noite desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma inflamação na região lombar, o camisa 9 já não havia treinado na quarta e, como o quadro de dor não melhorou, foi cortado de última hora - mesmo relacionado para o jogo com o Furacão.
Fabuloso é dúvida também para a partida de domingo, que acontece no Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com o médico são-paulino José Sanchez, a expectativa é que o centroavante volte a estar à disposição de Autuori, mas não garante a viagem do atleta ao Distrito Federal.
- Este quadro de dor na região lombar é altamente limitante a qualquer tipo de atividade, por isso ele está vetado da partida. Mas apesar de não participar deste jogo, acredito que possa ocorrer uma evolução suficiente para que o Luis Fabiano atue na partida contra o Flamengo no próximo domingo - disse Sanchez, ao site oficial do clube.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Sem seu principal artilheiro, autor de 17 gols no ano, o técnico do Tricolor deverá escalar Osvaldo no comando de ataque ao lado de Aloísio. O camisa 17 não marca desde 28 de fevereiro e já soma quase 30 partidas sem balançar as redes pelo São Paulo.