Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novidade!

Com inspiração na década de 70, Corinthians lança novo uniforme

LANCEPRESS!
25 jul 2014 às 15:26

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira o lançamento do novo uniforme para a temporada 2014/15. A exemplo do modelo que se popularizou na década de 70, impulsionado por Rivellino, Zé Maria, Wladimir e demais ídolos da torcida alvinegra, o Timão volta a utilizar camisas listradas. Apesar de ainda não confirmado pelo clube, a tendência é que a novidade já seja utilizada no clássico deste domingo, contra o Palmeiras.

O uniforme principal tem a cor branca predominante, como de costume. A novidade é a presença de grossas listras pretas na posição vertical (quatro na frente e quatro atrás). As mangas também são listradas, com detalhes negros nas pontas. O calção é preto e as meias, assim como as camisas, contêm listras pretas verticais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O uniforme reserva, por sua vez, é semelhante ao principal, porém "espelhado". Há predomínio da cor preta na camisa, com listras brancas na posição vertical, inclusive nas mangas. O calção é branco e as meias são pretas e listradas em branco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

– Desde 2003, a Nike e o Corinthians escrevem novos capítulos da história do futebol nacional, e dessa vez não é diferente. É uma honra lançar os novos uniformes para a temporada aliando o que há de melhor em tecnologia para performance, com uma homenagem à história e tradição do clube – disse Henry Rabello, vice-presidente de Marketing da Nike, fornecedora esportiva do Timão, do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade