Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pré-temporada

Com Kaká titular e discreto, Real bate Galaxy nos EUA

Agência Estado
02 ago 2013 às 14:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em preparação para a temporada 2012/2013 do futebol europeu, o técnico Carlo Ancelotti voltou a apostar em Kaká no Real Madrid, mas quem brilhou foi Benzema, Di María e Isco. Na noite de quinta-feira, com boa atuação dos três jogadores, o time espanhol derrotou o Los Angeles Galaxy por 3 a 1, no University of Phoenix Stadium, na sua estreia na Championship Cup, um torneio amistoso.

Kaká foi titular na partida, que atraiu um público de 38.922 espectadores. O meia brasileiro, porém, teve atuação discreta até ser substituído aos 17 minutos do segundo tempo, quando o time já vencia por 2 a 0, com gols marcados por Di María e Benzema, ambos com participação de Isco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Villarreal ainda diminuiu para o Los Angeles Galaxy, mas Benzema garantiu a vitória do Real Madrid ao marcar o terceiro gol da equipe no triunfo por 3 a 1. O volante Casemiro foi titular na partida e atuou todos os 90 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre


Com o triunfo, o Real Madrid se classificou para as semifinais da Championship Cup e volta a entrar em campo neste sábado, quando vai enfrentar o Everton, no Dodger Stadium, em Los Angeles.


A outra semifinal do torneio amistoso será entre Milan e Chelsea, neste domingo, no MetLife Stadium, em New Jersey. O time londrino avançou na competição ao vencer, também na noite de quinta, a Internazionale por 2 a 0 no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, com gols de Oscar e Hazard, de pênalti.

Além do meia, substituído no intervalo, outros dois brasileiros participaram da partida pelo Chelsea: o volante Ramires, que atuou nos 90 minutos, e o zagueiro David Luiz, que entrou durante o segundo tempo. Pela Internazionale, Juan foi titular e Jonathan entrou na etapa final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade