Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Com lesão, Cássio só volta ao Corinthians após a Copa

LANCEPRESS!
26 mai 2014 às 17:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Cássio só voltará a jogar pelo Corinthians após a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, o camisa 12 realizou um exame de ressonância magnética e foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, ele será desfalque dos duelos contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, e Botafogo, no domingo, ambos pelo Brasileirão. O primeiro jogo oficial depois do recesso para o Mundial será apenas no dia 16 de julho, contra o Internacional.

- Ele sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e o tempo de recuperação é de 15 a 20 dias. O tempo é curto para recuperá-lo a tempo de domingo, então vamos deixá-lo fora desses dois próximos jogos e ele voltar a ficar à disposição no período da Copa - afirmou ao LANCE!Net o médico alvinegro, Guilherme Runco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cássio lesionou-se logo no início do duelo contra o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro. Ele se chocou com o atacante Neto Baiano e colocou a mão no joelho esquerdo. Após tentar ficar em campo, ele chutou uma bola e caiu novamente no gramado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Seu substituto será Walter, que também aproveitou as oportunidades no fim do ano passado, quando o treinador ainda era Tite, e no início desta temporada, depois que o titular passou por uma cirurgia na mão esquerda. Danilo Fernando e Julio Cesar devem revezar no banco de reservas nestes próximos duelos.

Desde 2013, o camisa 12 do Timão começou a viver um inferno astral. Foram nada menos do que sete lesões: ombro esquerdo, coxa esquerda, quadril, punho esquerdo, coxa direita, cirurgia para tratar de um dos ossos da mão esquerda, em janeiro deste ano e, por fim, a lesão atual, no joelho esquerdo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade