Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na Espanha

Com lesão muscular, Pepe desfalca o Real Madrid

Agência Estado
22 set 2014 às 13:19

Compartilhar notícia

O Real Madrid não vai poder contar com o zagueiro Pepe, nesta terça-feira, quando enfrenta o Elche pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O jogador português está com uma lesão muscular e ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Carlo Ancelotti. Khedira e Jesé também seguem fora.

"Pepe ainda não recuperou do pequeno problema que teve no ísquio (osso do quadril). Sergio (Ramos) sofre de um problema no pé e estamos na expectativa de que recupere", explicou Carlo Ancelotti, que relacionou o zagueiro espanhol e espera contar com ele.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O treinador, porém, já avisou que vai mudar a equipe que, no sábado, goleou o Deportivo La Coruña por 8 a 2. "Vou mudar algo para amanhã (terça), mas não muito. Estamos atentos ao evoluir da recuperação e tendo isso por base vou decidir o time titular. Os laterais, que são muito solicitados a nível físico, são os jogadores que precisam de mais rotatividade. Trabalham muito dentro do campo", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na lista de possíveis poupados não está Cristiano Ronaldo. "Neste momento, não precisa de descanso. Está bem e precisamos muito dele porque está com o pé quente. Tem de ter liberdade dentro de campo para fazer o que o instinto lhe diz."


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas