Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Com lesão, Ricardo Goulart também desfalca o Cruzeiro

Agência Estado
23 out 2013 às 17:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia depois de perder o zagueiro Bruno Rodrigo, que teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Marcelo Oliveira ficou sabendo nesta quarta-feira que terá mais um desfalque importante para escalar o Cruzeiro nas próximas rodadas do Brasileirão. É o meia-atacante Ricardo Goulart, que sofreu uma contusão na panturrilha esquerda.

Titular do time, Ricardo Goulart tem sido um dos destaques do Cruzeiro na temporada, com 12 gols marcados com a camisa cruzeirense em 2013. O clube mineiro não divulgou a gravidade da lesão e nem o tempo estimado de recuperação - não informou nem mesmo quando ele sofreu a contusão, revelando apenas que o jogador passou por exames na manhã desta quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No lugar de Bruno Rodrigo, o zagueiro Léo deve ser escalado no jogo de sábado, contra o Criciúma. No caso de Ricardo Goulart, Marcelo Oliveira tem algumas opções para encontrar o substituto. Uma delas é o meia Júlio Baptista, que está voltando agora de contusão - teve lesão na panturrilha esquerda em 22 de setembro. O técnico também pode escolher o atacante Dagoberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Flamengo e Corinthians

Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025

Imagem de destaque
Falou demais

Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor

Imagem de destaque
Entenda

São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4

Imagem de destaque
Disparada

Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo

Além dos contundidos Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart, outro titular que desfalca o time no jogo de sábado é o volante Nilton, suspenso - Henrique ocupa o seu lugar. Assim, sem poder contar com três jogadores, o Cruzeiro entra em campo diante do Criciúma para tentar aumentar a sua vantagem na liderança do Brasileirão (são nove pontos a mais que o Grêmio).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade