O técnico Gilson Kleina ganhou mais um problema no Palmeiras para o confronto diante do São Caetano, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella. O atacante Vinícius torceu o tornozelo e, após ser avaliado pelo departamento médico, acabou cortado da partida.
A lesão aconteceu no treino desta manhã e, segundo comunicado divulgado pelo clube, não é grave. Com isso, a expectativa é que ele fique à disposição já para a partida diante do Paraná, sábado, no Pacaembu. Vinícius perdeu a condição de titular recentemente para Alan Kardec e, por isso, mesmo se tivesse na melhor forma física ficaria apenas como opção no banco.
Kleina já não poderia contar com Valdivia, que será poupado após uma sequência de seis partidas atuando - cinco como titular -, sua maior na temporada. Sem ele, o treinador dará mais uma chance ao paraguaio Mendieta. Outro estrangeiro que entra na equipe é o uruguaio Eguren, titular pela primeira vez na vaga do suspenso Charles.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Com estas mudanças, o Palmeiras vai a campo nesta terça, contra o São Caetano, com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.