Após mostrar irritação com a derrota para o Coritiba, na última quarta-feira, no Couto Pereira, o técnico Claudinei Oliveira pode ganhar quase meio time de reforços para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão.
A principal novidade é o meia Montillo, recuperado de lesão na panturrilha direita. O argentino voltou a treinar no gramado no início da semana, realizou trabalhos com bola nos últimos dias e está liberado para retornar. Ele não atua desde o empate com o Náutico, no último dia 25.
Desfalques no duelo do meio de semana, o meia Leandrinho, recuperado de infecção intestinal, volta a ser opção. O mesmo acontece com o lateral Cicinho, que foi poupado por conta de dores musculares, mas já volta a ficar à disposição contra a ex-equipe.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Completam a lista o veterano Léo, de 37 anos, que está recuperado de desconforto muscular, e o volante Alan Santos, que volta a ser opção, após ficar de fora por conta de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ambos, no entanto, devem ficar no banco de reservas diante da equipe de Campinas.
Os desfalques ficam por conta do lateral-esquerdo Mena, que está à serviço da Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa, além do volante Renê Júnior, que sentiu lesão muscular na coxa esquerda e só deve retornar aos trabalhos no gramado na próxima semana.