Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 19 anos

Com multa de R$ 97 mi, Santos renova com revelação

Agência Estado
10 jan 2014 às 18:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Lucas Otávio assinou na tarde festa sexta-feira seu novo contrato com o Santos. O acordo agora é válido até 31 de dezembro de 2016 e prevê multa de R$ 97 milhões em caso de transferência para o exterior. O jogador de 19 anos foi o capitão do time na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado e integra o grupo que busca o bicampeonato agora em 2014.

"Cheguei ao Santos com 11 anos de idade e estou muito feliz por assinar esse novo contrato. Meu desejo sempre foi o de permanecer no clube e, a partir de agora, posso ficar ainda mais focado para fazer um bom trabalho na Copa São Paulo e também no elenco profissional", afirmou o garoto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No ato da assinatura, realizado na sala de reuniões do segundo andar da Vila Belmiro, Lucas Otávio estava acompanhado de seu pai, Mário César Lopes, do irmão Mário Júnior e do empresário Flávio Dias, ex-jogador do próprio Santos e parceiro do empresário Giuseppe Dioguardi, que desde o final de 2013 passou a negociar os compromissos do jovem volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

"O Lucas tem uma ligação muito forte com o Santos, pois passou com sucesso por todas as categorias de base. Esse novo acordo mostra que o clube confia em seu potencial e na possibilidade de ele se destacar também no elenco principal", acrescentou Mário César Lopes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade