O Barcelona já confirmou quatro contratações para a próxima temporada, e pelo mais três podem acontecer nas próximas semanas. E segundo o jornal catalão "Sport", três jogadores são prioridades, sendo dois para a defesa, e um meia polivalente, que também jogue em outras funções.
A diretoria do Barcelona já não esconde que quer Mathieu, do Valencia. Segundo o diretor esportivo Andoni Zubizarreta, a proposta culé já está na mesa do clube che, que não quer liberá-lo por menos de 20 milhões de euros (R$ 60 milhões), que á a multa rescisória completa. Marquinhos, brasileiro do Paris Saint-Germain, é outro que pode chegar, mas será difícil convencer o clube francês, que pagou 35 milhões de euros (R$ 105 milhões) à Roma.
O outro jogador na pauta do Barcelona é Cuadrado, da Fiorentina. Um dos destaques da Colômbia na Copa do Mundo, jogou como meia, mas pode atuar também como lateral-direito. Seria a melhor opção caso Daniel Alves saia mesmo do clube.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Por enquanto o Barcelona já contratou Ter Stegen, Bravo, Rakitic e Suárez. Este último ainda tem que cumprir quatro meses de suspensão pela mordida em Chiellini, durante a Copa do Mundo. Outros três, Deulofeu, Rafinha Alcântara e Bojan estavam emprestados e retornaram.