Após dois anos sob responsabilidade de Jadson, Paulo Henrique Ganso é o novo dono da camisa 10 do São Paulo. A partir da próxima rodada, o Maestro usará o número mais representativo do futebol.
- Estou muito feliz e honrado de poder vestir a camisa do São Paulo, e agora usar o 10. Essa camisa já foi de tantos craques e sinto uma felicidade imensa de poder fazer parte deste time. Meu estilo de jogo é mais clássico, e dizem que um camisa 10 tem que saber jogar dessa forma. Acho que vou conseguir unir o útil ao agradável: o futebol clássico com a camisa 10 - declarou o meia, ao site oficial do Tricolor.
Ganso foi contratado no segundo semestre de 2012. Jadson estava começando a mostrar seu bom futebol no São Paulo e o ex-santista ganhou a camisa 8, que estava vaga. Agora, ela ficará com Souza, volante que será apresentado nesta sexta-feira.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Em 76 jogos pelo São Paulo, ele balançou as redes cinco vezes e deu 15 assistências. Ele é titular absoluto de Muricy Ramalho e sonha em fazer grandes atuações neste primeiro semestre para ter alguma chance de jogar a Copa do Mundo.
Jadson está se transferindo para o Corinthians, em negociação que fará com que Alexandre Pato seja jogador do São Paulo por duas temporadas.