Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com time reserva

Com Thiago Neves, Fluminense pega o Duque de Caxias

Agência Estado
04 fev 2012 às 08:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Abel Braga esperava estar com o time titular do Fluminense em boa sintonia para o jogo da próxima terça-feira contra o Arsenal (Argentina), na estreia da Copa Libertadores. A derrota para o Boavista, na última quarta, não estava nos planos e acendeu um sinal de alerta de que ainda é preciso algum tempo até o time se ajustar. Mas não muda o planejamento do treinador de mandar a campo neste sábado, às 17 horas, contra o Duque de Caxias, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o time reserva.

Mas há uma atração que pode motivar o torcedor tricolor a se deslocar até Volta Redonda para acompanhar a partida no estádio Raulino de Oliveira. A partida vai marcar a volta de Thiago Neves ao time. O meia faz a sua reestreia com o intuito de adquirir ritmo para que tenha condições de atuar contra os argentinos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com o tropeço, o treinador não pretende lançar Thiago Neves de titular na partida pela Libertadores. Ele quer condicioná-lo aos poucos. "É difícil que ele seja titular na terça. Vai ter feito um jogo três dias antes para começar a adquirir ritmo de jogo", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Com seis pontos no Grupo B da Taça Guanabara (primeiro turno do Estadual), atrás de Boavista e Vasco, o Fluminense precisa vencer para não se distanciar na busca de uma vaga nas semifinais. Abel Braga classifica a partida como decisiva, mas descartou ter pensando em escalar os titulares. "Não adianta desespero. A programação segue a mesma. Perdemos para o Boavista com a equipe titular e ouvi pessoas dizendo que a mesma equipe deveria enfrentar o Duque de Caxias para se entrosar. E jogar três dias depois a estreia da Libertadores? É preciso calma", ponderou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade