O Vasco é o primeiro grande time do futebol brasileiro a conhecer uma derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, em Suzano, o time carioca enfrentou o bom time do Audax-SP, que neste ano vai disputar pela primeira vez o Paulistão com sua equipe profissional, e foi derrotado por 2 a 0.
Logo aos 33 minutos do primeiro tempo, Gabriel levou o segundo cartão amarelo, foi expulso e deixou o Audax com um jogador a menos em campo. O Vasco, porém, não soube aproveitar os espaços e levou o primeiro gol aos 11 minutos do segundo tempo, com Patrick, de cabeça.
Nove minutos depois, Venício derrubou Tiago Seiji na área. Wellington foi para a cobrança de pênalti e ampliou para os paulistas. Venício, aos 26, e Wendel, aos 29, ainda foram expulsos, deixando agora o Vasco com um a menos. Aí as chances de empatar se reduziram ainda mais.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O Audax lidera o Grupo T empatado com o JV Lideral, do Maranhão, que mais cedo ganhou por 2 a 0 da equipe da casa, o União Suzano. Na segunda, os cariocas enfrentam os maranhenses precisando vencer de qualquer jeito. A equipe do Rio fecha a primeira fase dia 9, diante do União.