Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Com um a menos, Inter de Milão leva empate aos 45

Agência Estado
20 out 2013 às 19:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Inter de Milão ficou muito perto de uma vitória heroica neste domingo, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Italiano, mas cedeu o empate em 3 a 3 ao Torino, fora de casa, no último minuto. O goleiro Handanovic foi expulso logo aos 5 minutos de jogo, por cometer pênalti, e o time do técnico Walter Mazzarri teve que atuar praticamente a partida toda com um jogador a menos.

O argentino Carrizo entrou em campo e pegou o pênalti batido por Cerci, exatamente o jogador que sofreu a falta. Mas foi o Torino que abriu o placar, com o sueco Farnerud, aos 21 minutos de jogo. Com Juan e Jonathan entre os titulares, a Inter de Milão empatou num golaço de Guarín, de meia-bicicleta, nos acréscimos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Immobile voltou a colocar o Torino à frente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas a Inter de Milão tinha Palacio. O argentino fez o segundo e também o gol da virada. Aos 45, Bellomo fez 3 a 3. Com esse empate, a Inter de Milão foi a 15 pontos, no quinto lugar, atrás de Roma (24), Napoli (19), Juventus (19) e Verona (16). Já o Torino, com 10 pontos, ocupa posição intermediária na tabela, em 10.º.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade