O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira na Academia de Futebol após dois dias de folga. A primeira atividade do time após conquistar antecipadamente o acesso à elite do futebol brasileiro não contou com a presença do meia chileno Valdivia, que foi poupado. Assim, pelo objetivo alcançado, o clima no treino foi bem descontraído.
O grupo realizou atividades físicas na sala de musculação e na caixa de areia sob a supervisão dos preparadores Fabiano Xhá e Marco Aurélio Schiavo. O treino desta terça, portanto, foi focado na parte física, sobretudo em trabalhos de força e resistência. Após a atividade, os jogadores aproveitaram que estavam na caixa de areia para brincar de futevôlei.
Valdivia, seguindo o cronograma especial definido pela comissão técnica, fez apenas movimentações na academia e no departamento médico. Já Vilson deu prosseguimento ao tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo, enquanto o meia paraguaio Mendieta segue em recuperação em uma cirurgia no joelho esquerdo.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Os jogadores do Palmeiras se reapresentam nesta quarta-feira, às 16 horas, quando darão sequência ao trabalho de preparação para o duelo com o Paraná, sábado, às 16h20, no Estádio Durival de Brito, pela 33ª rodada da Série B. Após garantir o acesso, o time busca o título da segunda divisão do futebol brasileiro.