Com a participação de Wesley entre os titulares, o Palmeiras venceu o Atibaia, da quarta divisão do Campeonato Paulista, por 2 a 0, em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. A atividade contou apenas com jogadores que não enfrentaram o Santos, no domingo.
Wesley está recuperado de dores na coxa direita que fizeram ele desfalcar a equipe nos últimos quatro jogos. O volante participou de todo o primeiro tempo do jogo-treino e de parte da segunda etapa. Outro titular que esteve na atividade foi o lateral-direito Wendel, poupado contra o Santos por estar pendurado com dois cartões amarelos.
O Palmeiras começou o jogo-treino com Fábio; Wendel, Wellington, Victorino e William Matheus; Renato, Wesley, Mazinho e Mendieta; Miguel e Vinícius. A primeira parte da atividade acabou sem gols.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
No segundo tempo, o time foi a campo com Vinícius; Wendel, Wellington, Victorino e William Matheus; Josimar, Wesley, Felipe Menezes e Mendieta; Serginho e Rodolfo. O técnico Gilson Kleina fez algumas mudanças na etapa final para dar ritmo de jogo para todos os atletas. Felipe Menezes abriu o placar e Serginho ampliou a vantagem.
Enquanto isso, os titulares ficaram fazendo trabalho de recuperação muscular. Diogo fez um trabalho tático separado, sob a supervisão do preparador físico Thiago Santi e França ficou fazendo tratamento contra dores na panturrilha esquerda. Fernando Prass, que foi liberado do clássico para resolver assuntos particulares, participou normalmente do treino, em outro campo, e deve retornar ao time na partida contra o Bragantino, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.