O ex-jogador Denilson e atual comentarista da Band, afirmou nesta quarta-feira (28) que foi ameaçado por membros da Gaviões da Fiel por causa de uma brincadeira que fez durante o programa 'Jogo Aberto'. Na ocasião, o profissional brincou com o selinho de Emerson Sheik e afirmou que o 'o gavião virou beija-flor.
"Não ia falar, mas eu vou falar. Durante a semana do selinho, recebi várias ameaças da Gaviões pelo meu Twitter. E era uma brincadeira. Agora, esses vândalos da própria torcida vocês não querem tirar. Esses vocês não ameaçam", disparou Denilson.
O comentário foi feito após a divulgação das imagens que torcedores da Gaviões brigando com vascaínos em Brasília, no último domingo, pelo Brasileirão.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
"Eu, que fico aqui de brincadeirinha que gavião virou beija-flor e é uma brincadeira, vocês ficam ameaçando, né? A brincadeira vocês ameaçam. Mas tirar os caras da Gaviões vocês não querem tirar. E vocês vão acabar pagando o pato. A maioria dos torcedores vai acabar pagando o pato por causa de dois ou três", completou o ex-jogador.