Na transmissão da partida entre Figueirense e Santos, disputado no estádio do Café, em Londrina, na noite de domingo (11), o comentarista Wagner Vilaron, do canal esportivo SporTV, criticou duramente o gramado da praça esportiva paranaense.
"No gramado há muita irregularidade. Além disso, o pessoal coloca areia nestes buracos e camufla o mesmo com corante verde para parecer grama, no entanto, é terra. Por isso há muitas manchas no gramado e isso, em sua maioria, é areia e não grama", disparou Vilaron.
O apresentador Jota Júnior também detonou o local da partida da Série A do Brasileiro. "Os torcedores compareçam ao estádio, porém, o lugar não está apropriado. Além do gramado, a iluminação é terrível. O pessoal de casa assiste melhor por conta da nossa tecnologia, mas quem está aqui no estádio é horrível acompanhar o jogo", enfatizou.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Ao todo, 8.518 pagantes foram ao Café acompanhar a vitória do Santos em cima do Figueirense pelo placar de 2 a 0 com com gols de Gabriel e Arouca. Com isso, o Alvinegro Paulista, que havia empatado seus três primeiros jogos, chegou a seis pontos, se igualando a seus rivais Palmeiras e São Paulo. O time catarinense segue na lanterna com nenhum ponto conquistado.