O companheiro de Martinuccio no ataque é a grande dúvida do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-MG, no clássico que fecha a participação dos clubes mineiros no Brasileirão 2012. Anselmo Ramon volta de suspensão, mas Wellington Paulista foi bem diante do Coritiba e marcou um gol.
Todos esperavam que um treino coletivo nesta quinta-feira na Toca da Raposa ajudasse a acabar com a dúvida, mas Celso Roth preferiu fazer apenas atividades técnicas e não montou o time que vai jogar domingo, no Independência, diante apenas da torcida atleticana. Tinga, poupado na atividade de quarta-feira, trabalhou normalmente.
Estreante no clássico mineiro, Martinuccio prefere não apontar um companheiro de ataque ideal. "O Celso (Roth) ainda não falou, a gente não sabe quem vai jogar. Ele é treinador e é ele quem decide. São dois jogadores muito bons. Wellington jogou contra o Coritiba e fez gol, aproveitou a oportunidade. Anselmo, quando jogou, foi muito bem", comentou ele.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O argentino revelou não saber nada sobre a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. "Não, ainda não falaram. Mas eu conheço clássicos e acho que é um jogo bom, e para a torcida é ainda mais. Acho que não preciso que ninguém fale como é o clássico. Vamos tentar fazer o melhor possível para que o clássico fique com o Cruzeiro."