Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do Napoli

Concorrência por Vargas desanima dirigentes do Santos

Agência Estado
19 dez 2013 às 22:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não faz muito tempo que o Santos dava como praticamente certa a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas - jogador do Napoli que atuou emprestado no Grêmio nesta temporada -, mas a entrada de novos concorrentes mudou radicalmente o panorama na Vila Belmiro e agora o otimismo deu lugar à preocupação. Os dirigentes tentam manter as esperanças, mas admitem que a negociação esfriou bastante.

Um dos interessados é o São Paulo, que volta à carga após quase contratar o chileno por empréstimo no começo deste ano. O clube tricolor enviou o seu gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, para a Europa e Nápoles será uma das paradas. A diferença em relação à última negociação é que o clube agora cogita comprar parte dos direitos e tem a ajuda de um investidor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O São Paulo quer um jogador para atuar ao lado de Luis Fabiano em 2014 e desde a saída de Lucas para o Paris Saint-Germain, no início deste ano, não conseguiu encontrar um substituto à altura. Welliton, que poderia ser esse jogador, foi chamado de volta ao Spartak Moscou, da Rússia, e não ficará no Morumbi no ano que vem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC


O superintendente de futebol do clube alvinegro, André Zanotta, e o empresário Paulo Affonso estão desanimados e reclamam da postura dos italianos, que passaram a fazer leilão pelo jogador à medida que novos interessados surgiram.


CONCORRÊNCIA FORTE

Mas não é só com o São Paulo que o Santos concorre. Os enviados ouviram também que o jogador interessa a um clube inglês, um alemão e um ucraniano e acreditam que os europeus têm vantagem financeira. O time alvinegro costurava um acordo para contratá-lo por empréstimo de um ano e meio sem a cláusula que obrigaria o clube a liberá-lo sem custos caso fosse requisitado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade