Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grupos H e A

Confira a agenda de jogos para quarta-feira

Redação - Bonde
14 jun 2006 às 08:49
Publicidade
Publicidade

Espanha X Ucrânia, 10 h, Leipzig, Grupo H

A Espanha estréia nesta quarta-feira (14) contra a Ucrânia na expectativa de conquistar seu primeiro título na Copa do Mundo. Primeiro país europeu a se classificar, a Ucrânia corre o risco de ter de jogar a primeira Copa do Mundo da FIFA de sua história sem o talismânico atacante Andriy Schevchenko. Já a Espanha também poderá ter um desfalque importante, o capitão Raúl, ainda lutando contra um problema no joelho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tunísia X Arábia Saudita, Munique, 13h, Grupo

Leia mais:

Imagem de destaque
Cautela

Como o Palmeiras planeja a volta de Dudu aos gramados após cirurgia

Imagem de destaque
EUA

O que pesou para a seleção ficar em Orlando ao invés de ir para Los Angeles

Imagem de destaque
Em bom momento

Londrina EC busca vitória por permanência no G8

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza


A seleção do Oriente Médio tem o técnico brasileiro Marcos Paquetá no banco. Já os africanos não poderão contar com o maranhense Francileudo Santos, que se recupera de contusão no joelho e desfalca a equipe na estréia.

Publicidade


Ambas as seleções se classificaram com relativa facilidade em suas respectivas confederações, podendo surgir como o azarão deste grupo. Porém, quem perder esse jogo terá consideráveis dificuldades de passar à próxima fase.


Alemanha X Polônia, 16 h, Dortmund, Grupo A


Os anfitirões da casa jogam já de olho na classificação para as oitavas-de-final. Plenamente recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o capitão Michael Ballack estará em campo pela primeira vez em 2006, com sua tradicional camisa 13. A Alemanha venceu a Costa Rica por 4 a 2 na partida de estréia.

Já a Polônia, que perdeu para o Equador por 2 a 0 precisa desesperadamente de um bom resultado contra os alemães para conservar suas chances no certame.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade