Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

Confira onde e quando serão as finais do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras

Bruno Souza - Estagiário*
28 mar 2022 às 16:03

Compartilhar notícia

- Igor Amorim/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu na tarde desta segunda-feira (28) as datas e locais onde serão os confrontos das finais do Campeonato Paulista 2022. O São Paulo inicia a decisão em casa contra o Palmeiras na quarta-feira (30), no Morumbi, às 21h40. O segundo jogo será no domingo (3) às 16h, no Allianz Parque.


Inicialmente, havia um impasse quanto ao jogo decisivo, mando do alviverde. O Palmeiras não abria mão de disputar a final em casa, no Allianz Parque, que só estava livre no sábado (2), enquanto o tricolor não quis ceder e preferiu jogar domingo. A primeira reunião com a FPF terminou com apenas o jogo de ida definido. Mais tarde, o Palmeiras anunciou que conseguiu a liberação do estádio no domingo e a discussão foi encerrada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras conseguiu a classificação para a final do Paulistão após vencer o Ituano nas quartas de final, por 2 a 0, e o Red Bull Bragantino na semifinal, com o placar de 2 a 1. Já o São Paulo passou com facilidade pelo São Bernardo, goleando por 4 a 1 nas quartas de final, e venceu o Corinthians por 2 a 1 na semifinal que aconteceu no domingo (27).

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O tricolar encerra a campanha no Paulistão no dia 3 de abril e já estreia na Copa Sul-Americana no dia 7, quando enfrenta o time peruano Ayacucho. O mesmo acontece com o Palmeiras, que estreia na Copa Libertadores no dia 6 de abril, contra o Deportivo Táchira da Venezuela.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade