Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogos das 16 horas

Confira os resultados da 21ª rodada do Brasileirão

Redação Bonde
26 ago 2007 às 18:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

São Paulo goleia e mantém a liderança

O São Paulo goleou o Náutico por 5 a 0, neste domingo (26), no Estádio do Morumbi, e manteve sua vantagem sobre o vice-líder Cruzeiro na ponta do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Dagoberto, Rogério Ceni (de pênalti), Hugo (duas vezes) e Aloísio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a vitória, o São Paulo passou a somar 44 pontos na tabela, seis a mais que o Cruzeiro, mas com um jogo a menos que o time celeste. Já o Náutico se manteve na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


De virada, Botafogo leva a melhor sobr o Atlético-MG

Publicidade


O Botafogo venceu, de virada, o Atlético-MG, por 2 a 1, em pleno Mineirão, em Belo Horizonte. A partida marcou a volta do meia-atacante Zé Roberto à equipe carioca. Nas quatro rodadas em que o jogador esteve afastado do time, o clube não havia conseguido nenhuma vitória.


Com o resultado, o Botafogo chega a 37 pontos, na terceira posição, que pode ser recuperada pelo Vasco, que enfrenta o Sport ainda neste domingo. Já o Atlético-MG, que perdeu a terceira seguida em casa, permanece com 28 pontos, no 10º lugar.

Publicidade


Na estréia de Lori, Paraná vence o Juventude

A estréia do técnico Lori Sandri no comando do Paraná deu ao time a inspiração que a diretoria queria. Após sete jogos, a equipe venceu o Juventude por 3 a 1 em casa.


A última vitória conquistada pelo clube paranista havia sido no dia 22 de julho, quando venceu o Palmeiras no mesmo Durival Britto por 1 a 0. De lá para cá, foram cinco derrotas, dois empates e saída do técnico Gilson Kleina.

Publicidade


Com os três pontos conquistados hoje, o Paraná chega aos 27, sobe para a 12ª colocação e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Juventude permanece com apenas 17, no 19º posto e ainda na zona de risco.


Aniversarinte, Palmeiras vence o Figueirense

No dia em que o Palmeiras completou 93 anos de existência, a equipe garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Com o resultado, o Palmeiras segue encostado nos líderes do Campeonato e já soma 36 pontos ganhos, enquanto o time catarinense permanece com 25 pontos na competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade