Furacão e Fortaleza não marcam na Arena - Mesmo jogando todo o segundo tempo com um jogador a mais, o Atlético-PR ficou no empate sem gols com o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada, na reestréia após a paralisação do Campeonato Brasileiro. E o pior: perdendo um pênalti incrível no finalzinho do jogo.
Com o resultado, o Furacão passa a somar 14 pontos, mas mantém uma invencibilidade de quatro rodadas. O Fortaleza segue sem conseguir vencer fora de casa e chega aos 11, saindo temporariamente da zona de rebaixamento.
Fluminense leva a melhor sobre o Juventude - Já o Fluminense penou mas conseguiu uma boa vitória na reestréia no Campeonato Brasileiro. Os tricolores venceram o Juventude por 3 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e assumem temporariamente a vice-liderança da competição, com 22 pontos.
Leia mais:
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída
O Juventude, que esteve na frente do placar por duas vezes, permanece com 14 pontos, na zona intermediária da tabela de classificação. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Grêmio, domingo, às 16h, no Olímpico. O Ju recebe o Internacional para o clássico gaúcho, no domingo (16), às 18h10m, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Inter bate a Ponte e segue na frente - O Internacional confirmou o favoritismo e bateu a Ponte Preta por 2 a 0, pela 11ª rodada do Brasileirão, resultado que deixa o Colorado na ponta da tabela. Os gols da partida foram marcados por Alex e Ceará. O Inter vai a 24 pontos, enquanto a Ponte Preta segue com 14.
Fonte: Globo Esporte