Atlético-PR reencontra vitória e Flamengo vai para zona de rebaixamento
Na estréia do treinador Vadão, o Atlético-PR venceu o Flamengo por 1 x 0 na tarde deste domingo (30) na Kyocera Arena, em Curitiba. Com o placar o Furacão somou 17 pontos e deixou o Rubro-Negro carioca na zona do rebaixamento, com apenas 14 pontos, depois de 14 rodadas.
Na próxima rodada as duas equipes jogam no sábado, às 18h10. O Rubro-negro paranaense visita São Paulo, onde enfrenta o Corinthians no Pacaembu. Os cariocas jogam no Maracanã, no Rio de Janeiro contra o Goiás
Leia mais:
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor
Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Vasco vence o Cruzeiro e ameniza a crise
O Vasco também venceu o Cruzeiro por 1 x 0, em São Januário, pela 14ª rodada da Série A. Com a vitória o time amenizou um pouco a frustração pela perda da Copa do Brasil para o rival Flamengo. O gol do triunfo cruzmaltino foi marcado por Ramon, aos cinco minutos da segunda etapa.
Com a vitória, o time de São Januário chegou aos 22 pontos na competição e está em sétimo lugar na tabela. O Cruzeiro perdeu uma grande oportunidade de encostar no líder São Paulo e continua com 25. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Vasco enfrentará o Paraná, às 16h, no Pinheirão, em Curitiba. A equipe celeste receberá o Santa Cruz, às 18h10min, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Corinthians perde para o Santa Cruz e afunda de vez
No embate contra o Santa Cruz, em Receife, o Corinthians exibiu pouco mais do que dedicação e continuou devendo aplicação tática e qualidade técnica. Como resultado, mais uma derrota, por 1 x 0.
Com 10 pontos ganhos em 14 jogos, o coringão é mais lanterna do que nunca. Além disso, completou a sua oitava partida seguida sem conhecer um resultado positivo - sete derrotas e um empate. Para o tricolor pernambucano, a vitória representou um passo importante para começar a deixar a zona de rebaixamento, chegando aos 15 pontos.
Ambas em má fase e ameaçadas pelo descenso, as duas equipes optaram pela cautela em campo. Desta forma, desde os primeiros instantes de bola rolando, fizeram um jogo truncado, repleto de faltas e ausente de emoções.
Santos goleia reservas do São Paulo
O Santos conquistou o melhor resultado do domingo goleando o time reserva do São Paulo por 4 x 0 no Morumbi. O Peixe soma agora 24 pontos. Mesmo derrotado, o Tricolor manteve a liderança do torneio com 29 pontos.
Além da vitória, o Santos também quebrou a invencibilidade do rival nos clássicos de 2006. O São Paulo ainda não havia perdido para nenhum adversário paulista, contabilizando os jogos de todos os torneios disputados neste ano.
O clássico Grenal (Grêmio X Internacional), ainda em andamento, teve 15 minutos de prorrogação, devido a duas interrupção durante o jogo. A partida foi interrompida por 13 minutos por conta da baderna promovida pela torcida gremista, que colocou fogo em um banheiro químico no Beira-Rio. Até o início da prorrogação o resultado era 0 X 0.
>> Os Resultados do clássico gaúcho, e dos jogos entre Fluminense X Botafogo e Goiás X Fortaleza, você confere na Folha de Londrina desta segunda-feira, em Esportes.