O atacante Leandro Damião vai desfalcar o Internacional na partida contra o Atlético Paranaense, domingo, na Arena Joinville, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma contusão na coxa direita e foi descartado pelo departamento médico da partida no interior de Santa Catarina.
Damião se lesionou durante a derrota do Inter por 3 a 2 para o São Paulo, no último domingo, em Caxias do Sul, e precisou ser substituído. Exames mostraram que a lesão não é grave, mas mesmo assim ele não vai jogar no fim de semana e realiza tratamento fisioterápico.
O técnico Clemer ainda não definiu o substituto de Damião no ataque do Inter, mas a vaga deverá ficar entre o uruguaio Diego Forlán, o argentino Ignacio Scocco, Rafael Moura e Caio.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Damião não é o único desfalque do Inter para o jogo com o Atlético-PR, pois o volante João Afonso terá que cumprir suspensão automática, enquanto o também volante Ygor segue em recuperação após correção cirúrgica de tendinite no joelho esquerdo. Em compensação, o lateral-esquerdo Kleber e o volante Willians voltam a ficar à disposição de Clemer após cumprirem suspensão automática.