O técnico José Mourinho confirmou nesta terça-feira que o atacante Fernando Torres vai desfalcar o Chelsea na partida contra o Schalke 04, nesta quarta, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogador espanhol está contundido e também não terá condições de atuar no próximo fim de semana pelo clube londrino.
"Fernando Torres está fora, precisamos esperar os exames amanhã", disse o técnico do Chelsea. "É fácil dizer que ele está fora amanhã e sábado (contra o West Bromwich Albion) também e, em seguida, haverá a pausa internacional. Vamos ver se ele pode se recuperar dentro desse período", completou.
Além da ausência de Torres, que poderá ser substituído por Demba Ba ou Samuel Eto''o, o Chelsea deve ter outras mudanças em relação ao time que perdeu para o Newcastle por 2 a 0, no último fim de semana, pelo Campeonato Inglês, o que irritou Mourinho. O treinador, porém, pediu para que as mudanças não sejam encaradas como uma punição.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"Eu não quero que as pessoas vejam as mudanças que eu fizer amanhã como se alguém estivesse pagando pela derrota em Newcastle porque esse não é o caso", afirmou o treinador do Chelsea, sem revelar as trocas que fará para o duelo entre os dois primeiros colocados do Grupo E da Liga dos Campeões no Stamford Bridge.