Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Qatar

Copa de 2022 pode ter jogos à uma hora da manhã

LANCEPRESS
21 out 2014 às 13:21

Compartilhar notícia

Enquanto a Fifa, através do presidente Joseph Blatter e outros dirigentes, estudam trocar a data da Copa do Mundo de 2022 para novembro e dezembro, para fugir das altas temperaturas do Qatar, um potencial candidato ao cargo máximo da entidade sugere outra saída. Para Mayne-Nicholls, ex-jogador chileno que pretende desafiar o atual mandatário, os jogos poderiam ser noturnos, e até invadir a madrugada.

- Poderíamos ter os primeiros jogos às 19h, os segundos às 22h, e os terceiros à 1h. Poderia trazer para maio, início de junho... O clima continuaria muito quente, mas pelo menos não teria o sol ali - disse o ex-jogador em entrevista à BBC:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


- Sei que não é fácil, teríamos que dormir durante o dia e trabalhar de noite. É só uma ideia, teríamos que pensar mais.

Cadastre-se em nossa newsletter

O chileno tem até janeiro para formalizar a sua candidatura. Joseph Blatter está em busca do seu quinto mandato, e por enquanto o único oponente é Jerome Champagne.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas