Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Saiba mais

Copa do Brasil e Libertadores seguem no calendário após Brasileirão parar

UOL/Folhapress
15 mai 2024 às 19:43
- Imagem de Freepik
Publicidade
Publicidade

Diferente do que ocorreu com o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil não será paralisada pela CBF em meio às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Torneios organizados pela Conmebol, como Libertadores e Sul-Americana, também seguem no calendário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

Imagem de destaque
Brasil

Vini Jr gosta de jogo grande e tem Copa América para virar chave na seleção

Imagem de destaque
Balanço

Para Abel, Palmeiras melhorou sem Endrick e cia., mas Dudu terá de remar

A CBF não colocou a Copa do Brasil entre os jogos suspensos nos próximos dias. O torneio mata-mata tem partidas marcadas para o meio da semana que vem, válidas pela volta da terceira fase.

Publicidade


A Conmebol também manteve a Libertadores e a Sul-Americana no calendário. Times brasileiros envolvidos nas competições continentais devem entrar em campo entre os dias 28 e 30 de maio.


O Brasileirão, por outro lado, parou por duas rodadas, que seriam disputadas nos dois próximos finais de semana. A CBF atendeu ao pedido de 15 envolvidos da Série A, exceto Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Bragantino.

Publicidade


A CBF já havia oficializado na semana passada o adiamento dos jogos dos times do Rio Grande do Sul, seja como mandantes ou visitantes, em suas competições até o dia 27 de maio.


Três clubes gaúchos disputam a Série A: Grêmio, Inter e Juventude. A dupla Gre-Nal foi atingida em cheio pelas enchentes na capital gaúcha e imediações. Ambos sofreram com alagamentos em seus Centros de Treinamentos e estádios.


A Conmebol também se manifestou na semana passada e oficializou o adiamento dos jogos de Grêmio e Inter pela Libertadores e a Sul-Americana.


Imagem
CBF suspende rodadas 7 e 8 da Série A do Campeonato Brasileiro
a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou nesta quarta-feira (15) que suspendeu as rodadas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro da Série A
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade