O Corinthians finalmente anunciou a renovação de contrato do meia Rodriguinho. O jogador dizia estar tudo certo há cerca de duas semanas, mas o clube ainda não havia confirmado o acerto, o que acabou sendo oficializado nesta segunda-feira. O vínculo do atleta, que ia até dezembro deste ano, foi prorrogado até o fim de 2019.
O jogador abriu as negociações para renovar o contrato no ano passado. Neste período, recebeu uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, no início de 2017 e demonstrou vontade de sair. A diretoria corintiana recusou a oferta dos turcos e deixou claro que a intenção seria de ficar com o atleta.
Para ficar, Rodriguinho ganhou um aumento e agora passa a ter um dos maiores salários do elenco. Com 92 jogos e 15 gols marcados pelo clube, o atleta de 28 anos participou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015 e hoje é um dos principais atletas da equipe de Fábio Carille.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Recentemente, a diretoria do Corinthians também renovou os contratos dos garotos Guilherme Arana, Maycon, Caíque França e Marciel.