O Corinthians se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana ao derrotar novamente o Vasco, desta vez por 3 a 1, no Parque São Jorge (SP), na noite desta quarta-feira (13).
Os recém-contratados Amoroso e Magrão, além de Rafael Moura marcaram para o Corinthians. Diego anotou para o Vasco.
Nas oitavas a equipe do Parque São Jorge inicia o confronto com Lanús ou Vélez Sarsfield no próximo dia 27, na cidade de São Paulo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Santos elimina o Cruzeiro da competição
Foi nos pênaltis, mas o Santos se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana ao vencer o Cruzeiro nos pênaltis, por 4 a 3, após vitória do time celeste por 1 a 0 no tempo regulamentar.
Wagner marcou para o Cruzeiro aos 5 minutos do segundo tempo.
Nos pênaltis, o lateral-direito Gabriel, estreante da noite, perdeu logo a primeira cobrança. Cléber Santana fez. Elson chutou no travessão e desperdiçou mais uma para o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Kléber marcou 2 a 0. Sandro descontou. Jonas abriu 3 a 1. Gladstone, na seqüência, fez o segundo dos mineiros.
Em desvantagem de 3 a 2, Fábio defendeu a cobrança de Carlinhos e Geovanni empatou. Wellington Paulista, porém, acabou com a esperança celeste e garantiu a vaga para Santos.
Nas oitavas-de-final, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo enfrentará o San Lorenzo, da Argentina. A primeira partida é no dia 27 de setembro, em Almagro, na Argentina. O segundo jogo é no dia 11 de outubro, na Vila Belmiro.