Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reclamação

Corinthians ironiza dossiê sobre arbitragem do Inter

Agência Estado
29 jun 2009 às 19:25
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Corinthians ironizou nesta segunda-feira o dossiê sobre a arbitragem elaborado pelo Internacional. Em nota oficial, afirmou que não utilizaria do expediente que repudia, já que poderia criar o seu próprio DVD com diversos erros a favor do Inter.

O time paulista ainda aproveitou para fazer propaganda do filme recém-lançado e que narra os 23 anos sem título do clube e a vitória no Campeonato Paulista de 1977. "O Corinthians deseja recomendar outro DVD, este sim defensor do verdadeiro futebol", diz parte da nota oficial publicada no site corintiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pela manhã, o presidente Andres Sanches comentou no hotel no qual a delegação está hospedada em Curitiba que não daria o troco porque incitaria a violência. Ele está preocupado com um possível clima de guerra. "É ruim para a segurança dos torcedores", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões


O Corinthians recebeu 2 mil ingressos, que foram vendidos a sócios-torcedores, à agência de viagem do clube, e a outra parte dada a diretores e patrocinadores. Sanches teme que muitos corintianos cheguem nesta quarta a Porto Alegre e não tenham ingressos, o que poderia gerar revolta e possível confronto entre torcedores.


Ronaldo também criticou Fernando Carvalho, o vice do Inter que apresentou o dossiê com erros da arbitragem a favor do Corinthians. "É politicagem. Cartola que quer aparecer. O futebol é jogado e é lindo e emocionante também por causa dos erros do árbitros. Imagina se tudo fosse automático, seria monótono".

Do Rio de Janeiro, o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, fez um pedido a Carvalho. "Ele deveria é fazer um DVD com os erros dos atacantes, dos zagueiros", disse à Rádio Globo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade