Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 2014

Corinthians manterá contratos de patrocínio de camisa

Agência Estado
17 dez 2013 às 08:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians manterá os seus principais contratos de patrocínio de camisa em 2014, mas ainda espera arrecadar pelo mais R$ 5 milhões com a venda de espaços vazios no uniforme, como ombro e a barra do calção.

Segundo a previsão de orçamento, o clube espera arrecadar cerca R$ 54 milhões com patrocínio de uniforme, ante R$ 49 milhões deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esse foi o valor correspondente aos contratos vigentes com a Caixa Econômica Federal, o patrocinador master, com a Fisk e a Tim, além de patrocínios pontuais feitos ao longo. Destes contratos, o único que será reajustado este ano será o da Caixa com base em índice de inflação, passando de R$ 30 milhões por ano para algo próximo a R$ 32 milhões em 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O número de R$ 54 milhões para o próximo ano é apenas uma previsão feita pelo departamento financeiro e não está incluído os ganhos de material esportivo, como o contrato com a Nike (R$ 22 milhões por ano). Como o clube está fora da Copa Libertadores e receitas com televisão e bilheteria vão diminuir, dirigentes comemoram o fato de que esses contratos de patrocínio já estavam alinhavados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade