O departamento de marketing do Corinthians negou, atráves de nota oficial, a venda de uma camisa especial para o primeiro Majestoso, na Arena Corinthians. Assim, o clube desmentiu a informação repassada pela empresa SPR, responsável pela gestão da rede Poderoso Timão.
Segundo o Corinthians, foi um equívoco cometido pela empresa, uma vez que a peça não foi aprovada pelo clube e sua venda foi divulgada enquanto ainda era avaliada. Para os alvinegros, o momento inclusive não é o melhor para o lançamento de novos produtos, devido à fase do time em campo.
Os números exibidos na camisa, inclusive, estavam errados. A peça mostrava o Majestoso número 58, quando na verdade, o jogo de domingo, é o de número 54, entre Corinthians x São Paulo. Com 22 vitórias do Timão, 18 empates e 13 triunfos do Tricolor.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Confira a nota de esclarecimento na íntegra:
Na manhã desta sexta-feira (19), foi divulgada a informação de que o Corinthians lançaria uma camiseta especial e comemorativa do clássico contra o São Paulo, que acontecerá neste domingo. No entanto, o produto não será lançado e, consequentemente, comercializado.
O lançamento de camisetas temáticas faz parte de um projeto de itens colecionáveis/comemorativos para alguns eventos específicos do calendário anual, como, por exemplo, contratação do Elias, derby Corinthians e Palmeiras, entre outros.
Esta camisa em questão não fazia parte dos itens aprovados pelo Marketing do Corinthians e foi equivocadamente divulgada pela SPR, parceira de franquias da rede de lojas Poderoso Timão.