O meia Jadson é mais um desfalque do Corinthians para enfrentar o Red Bull Brasil nesta quinta-feira, às 17h, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Ferroviária e terá que cumprir suspensão. No total, o técnico Fábio Carille terá seis desfalques certos e mais um deve continuar fora, dentre os 28 inscritos do Estadual.
Além de Jadson, Carille não poderá contar com o Fagner e Romero, convocados para as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Os meias Giovanni Augusto (estiramento no adutor da coxa direita), Marquinhos Gabriel (passou por cirurgia de hérnia inguinal na última segunda), e Kazim (trata uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) completam a lista.
A tendência é que eles - exceto Jadson - também não enfrentem o São Paulo, domingo, no Morumbi. Por outro lado, existe a possibilidade do zagueiro Balbuena voltar ao time. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado das partidas contra Luverdense e Ferroviária, mas o clube não divulgou o prazo para ele retornar aos gramados.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
O Corinthians é o líder do Grupo A, com 19 pontos, e já está classificado para as quartas de final. Se vencer o Red Bull Brasil, garantirá também a liderança do grupo na primeira fase.